

Carnaval... bem aqui na minha cidade tem um bloco tradicional chamado Bloco do Pijama, e como o próprio nome já diz, todo mundo sai na rua de pijama. Bom, todo mundo menos eu. Mas não sai porque eu não quis não. Não sai de pijama porque tive faculdade e resolvi ir na hora com minha best Bia, aí fui me arrumar na casa dela.
Depois nós fomos pro bloco com a irmã dela a Lívia.Foi bem legal, apesar da gente ter perdido o bloco!skopakspoksoapsk' Mas tudo bem !

Nenhum comentário:
Postar um comentário